Novo Parque | Educação Infantil

Disse Jesus: “Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; Pois o reino dos céus pertence aos que são semelhantes a elas”. Mateus 19.14 O ANTIGO PARQUE Queríamos oferecer um local mais bonito e mais agradável para nossas crianças, tendo a compreensão que o brincar é tão importante no desenvolvimento da criança. A…

Leia Mais

CURSO DE INFORMÁTICA

A informática está em todo lugar! Atualmente é difícil não termos um contato sequer com a informática. Recebemos e enviamos mensagens por meio do Whatsapp ou de e-mails, vemos vídeos e anúncios de produtos na Internet o tempo todo. O mundo está se tornando cada vez mais virtual, por isso, além da preocupação em ingressar no mercado…

Leia Mais

CURSO DE INGLÊS

Dominar a língua inglesa tem sido um dos requisitos básicos para conseguir alcançar o sucesso. Um bom Curso de Inglês proporciona grandes oportunidades tanto na vida acadêmica, quanto no mercado de trabalho cada vez mais competitivo. A Words nasceu para proporcionar uma oportunidade de fazer cursos de inglês a um preço acessível! Capacite-se, amplie as…

Leia Mais

Quem tem fome tem pressa

Quantas lutas enfrentamos, não é? Mesmo não conhecendo a fundo você que lê esse texto, acredito que haja em sua vida algum limite a ser superado. Talvez seja alguma dor emocional, uma doença sua ou de alguém que você ama, um relacionamento quebrado que gostaria de consertar, dificuldade financeira, enfim, alguma luta. Todavia, quando passamos…

Leia Mais

Retorno das atividades esportivas

As crianças e adolescentes também puderam retomar as atividades esportivas. Lembrando que esporte tem uma contribuição tanto para o processo de educação integral, no sentido de ensinar as pessoas a lidar com situações como trabalho em grupo, ter responsabilidade com horário, valorizar as diferenças, superar desafios, manter a disciplina mesmo em momento adversos, entre outros…

Leia Mais

Poço

Finalizados todas as etapas de perfuração, painel do poço está instalado, agora estamos fechando a aquisição da caixa d’água central. A partir dela será enviado água para todo o Monte Horebe por gravidade. A caixa d’agua de 10.000 litros ficará a uma altura de 7,8m e fará a pressão necessária para o uso da água.…

Leia Mais

Volta as aulas

            Graças ao Eterno pudemos retomar as atividades escolares. Com todos os cuidados sanitários possíveis, mas já podemos ouvir risos e gritos, podemos perceber que a vida aos poucos vai substituindo o triste cenário que todos vivemos no planeta, de tristeza, dor e morte.             Mesmo com a vacinação dos professores, temos mantido o uso…

Leia Mais

Ginásio de Esportes – Andamento da Obra

Dia após dia as paredes vão subindo. O Andamento da obra está no padrão aceitável e as expectativas aumentam a cada olhar. Toda a parte de estruturação das paredes: ferragens, vigamentos, sapatas e estacas estão preparadas para receber os blocos que pouco a pouco vão dando forma ao ginásio de esportes do Monte Horebe. Aguardamos…

Leia Mais

Laboratório de Informática Novo

Recebemos uma doação em dinheiro vinda do Canadá, atendendo a proposta de um projeto do Monte Horebe para a área de informática. Além de ser usado por estudantes do Colégio e/ou da faculdade, esse laboratório será um espaço que vai receber a partir do mês de julho e agosto, alunos para curso de informática e…

Leia Mais

Clínica Monte Horebe

A Clínica Monte Horebe segue evoluindo em seus serviços. Na área odontológica oferece serviços de excepcional qualidade, com atendimento humanizado e especialistas trabalhando, oferecendo simplesmente as melhores possiblidades para um sorriso bonito e saudável. Mas além dos serviços odontológicos, a clínica oferece também, atendimento psicológico e psicopedagógico. Pessoas que te auxiliam a entender melhor os…

Leia Mais