Volta as aulas

            Graças ao Eterno pudemos retomar as atividades escolares. Com todos os cuidados sanitários possíveis, mas já podemos ouvir risos e gritos, podemos perceber que a vida aos poucos vai substituindo o triste cenário que todos vivemos no planeta, de tristeza, dor e morte.

            Mesmo com a vacinação dos professores, temos mantido o uso das máscaras e face shield como forma de proteção dos professores e alunos. Há panos nas portas embebidos em água sanitária e água, para que seja feita a higienização dos pés, colocamos também vários pontos de álcool em gel, para que constantemente os alunos usem. Incentivamos o distanciamento entre eles e o uso de máscaras é obrigatório em tempo integral.

            Nesse mês já fazer festinha. A festa caipira, uma tradição na nossa região ocorreu. Foram distribuídos individualmente pacotes com doces e as crianças tiveram atividades com o grupo de cada sala, o chamado grupo de convivência, para que não houvesse riscos de contaminação.

            Graças a Deus, vemos gotas de esperança vindo sobre nós, Deus permanece com demonstrações de amor mesmo em meio ao caos.

Deixe um Comentário