Logo PRODHAE1

PRODHAE

|    Programa de Desenvolvimento Humano Através do Esporte

A prática esportiva faz bem para o corpo, mas também para a mente. Já foi dito certa vez “corpo são, mente sã”. Acreditamos que oferecer oportunidades de prática esportiva dá uma significativa contribuição para que a vida das pessoas seja melhor. Mais qual é a modalidade mais adequada? Por saber que temos uma grande diversidade de dons e habilidades, o Monte Horebe optou por variar as opções de prática esportiva, proporcionando para a comunidade a possibilidade de praticar atividade física de forma regular, sistemática e organizada. Não são muitos os espaços para prática esportiva em Itaperuçu, sendo assim, encontramos nessa iniciativa uma forma contributiva de melhorar a vida das pessoas, prioritariamente crianças e adolescentes. Conheça um pouco sobre como funciona cada uma das modalidades, além do que, se você se identifica qualquer uma delas e quer contribuir, precisamos de material esportivo e apadrinhamento de alunos. Nos escreva e diga como quer contribuir.

Se você é morador de Itaperuçu e quer participar ou quer que alguém participe, peça pra que ele nos procure, estamos dispostos a criar espaços para inclusão.

Áreas de atuação

futsal

Futsal

volei

Vôlei

Capoeira

Capoeira

WhatsApp Image 2023-12-19 at 15.35.29

Muay Thai

Jiujitsu

Jiu-Jitsu

+
Alunos envolvidos
%
dos alunos em Bolsa Integral
+
Pessoas atendidas indiretamente
Famílias envolvidas

Educação

Nossa missão não é apenas formar atletas, mas cidadãos conscientes, com um senso de responsabilidade e um desejo de superar barreiras. Queremos ver sorrisos, ver esperança crescendo em cada rosto, transformando vidas através da educação e do esporte.

Experiência

Em um mundo onde oportunidades muitas vezes são limitadas, acreditamos no poder transformador do esporte. Nosso projeto não apenas ensina habilidades esportivas, mas também proporciona experiências que vão além das quadras.