GINÁSIO MONTE HOREBE

 

 

Descubra um espaço onde sua paixão pelo esporte ganha vida.
Alugue nosso ginásio e leve sua prática esportiva a um novo patamar!

6at

SOBRE NÓS:

Fundado em 1984 por missionários canadenses, Earl e Ruth Trekofiski, o Centro de Treinamento Monte Horebe é uma organização social sólida e comprometida com o desenvolvimento social de Itaperuçu e seu entorno. Seu foco principal está na área educacional, porém, suas ações abrangem também esportes, saúde, geração de trabalho e renda, desenvolvimento social e rural.

Em 2016, após a negociação de um terreno nos arredores do Centro de Treinamento Monte Horebe, surgiu a visão de construir um ginásio esportivo. A força coletiva dos sonhos impulsionou esse propósito. Após quatro anos de amadurecimento das ideias, viabilizamos esse projeto por meio da venda de uma propriedade da organização e com doações do SaMMinistries, uma organização canadense que tem abençoado a cidade por mais de 39 anos. Finalmente, demos início à construção, assinando o contrato para a estrutura do ginásio em 28 de outubro de 2020. Os trabalhos começaram com a terraplanagem, ensaibramento e concluímos a obra em um período de 2 anos e 5 meses.

4p
12m

Em 17 de março de 2023, orgulhosamente inauguramos nosso ginásio. Diariamente, oferecemos atividades esportivas para os estudantes do Colégio Monte Horebe e treinamentos para os atletas do PRODAHE, que incluem aulas de futsal, Jiu-Jitsu, vôlei, Capoeira e Muay Thai. Essa oportunidade é especialmente valiosa, pois abre as portas das atividades para a comunidade, alcançando várias crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade.

Expressamos nossa imensa gratidão a Deus pelo seu amor e cuidado, por confiar em nossas mãos essa ferramenta essencial para cuidar das pessoas, fomentando o crescimento e o desenvolvimento dessa comunidade. Estamos comprometidos em seguir adiante, promovendo um impacto positivo contínuo na vida daqueles ao nosso redor.

WhatsApp Image 2023-09-13 at 14.04.04

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

SEGUNDA - SÁBADO

19:30 - 22:30

ATENÇÃO

Durante o período de 23/12/23 a 02/01/24, o ginásio estará fechado. Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida, por favor, entre em contato.

(41) 99514-3178

Se preferir, faça sua reserva pelo WhatsApp!

AGENDE SEU HORÁRIO

Após solicitar seu agendamento, você irá receber um contato de confirmação.