Quem tem fome tem pressa

Quantas lutas enfrentamos, não é? Mesmo não conhecendo a fundo você que lê esse texto, acredito que haja em sua vida algum limite a ser superado. Talvez seja alguma dor emocional, uma doença sua ou de alguém que você ama, um relacionamento quebrado que gostaria de consertar, dificuldade financeira, enfim, alguma luta.

Todavia, quando passamos por necessidades fisiológicas como a fome, as outras passam para um instante seguinte. Esse momento, auxiliar pessoas inclusive nos ajuda a viver a experiência prática de que coisa maravilhosa é mais dar do que receber.

Juntos, estamos dando uma oportunidade a preservação da vida. Queremos agradecer aos irmãos canadenses por se disporem a ser um ponto de apoio para famílias que vivem em situação de extrema necessidade nesse momento. Estamos auxiliando quase 70 famílias com alimento. São quase trezentas pessoas que estão sendo abençoadas por essa ação.

A desigualdade social mata. Mas ao mesmo tempo, a solidariedade e o amor expresso através de ações práticas salva vidas.

Deixe um Comentário