Novo Parque | Educação Infantil

Disse Jesus: “Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; Pois o reino dos céus pertence aos que são semelhantes a elas”.
Mateus 19.14

A Educação Infantil do Colégio Monte Horebe ganhou um novo parque. Com a apoio dos nossos apoiadores, conseguimos fazer o que antes era apenas um sonho. Considerando que as formas lúdicas e as brincadeiras potencializam os saberes e o desenvolvimento das crianças, principalmente quando interagem em atividades em grupo. O Centro de Treinamento Monte Horebe oportunizou a comunidade, realizando a ampliação e a adequação do Novo Parque, que atende crianças de 4 meses a 7 anos. Essa ação colabora para alcançar outros aspectos da vida das crianças.

O ANTIGO PARQUE

Queríamos oferecer um local mais bonito e mais agradável para nossas crianças, tendo a compreensão que o brincar é tão importante no desenvolvimento da criança. A antiga estrutura era a mesma a pelo menos 18 anos. Confira:

Sobre o Parque:

A reforma foi completa, pensado desde o piso até a cobertura e no melhor aproveitamento do espaço. O parque em si, foi dividido em duas partes: o espaço KIDS que atende as crianças menores de 7 meses a 3 anos de idade, e o espaço JUNIOR que atende as crianças de 4 a 7 anos de idade.

ESPAÇO KIDS

O espaço KIDS foi projetado exclusivamente para os pequeninos. Com brinquedos apropriados para sua idade, com grama sintética e cobertura em policarbonato, confira:

ESPAÇO JUNIOR

O espaço JUNIOR por sua vez, também recebeu um carinho especial, com pisos emborrachados de alta densidade que protege de quedas, toldos de sombreamento para que as crianças possam brincar mesmo em dias ensolarados, confira:

Deixe um Comentário