Uma picada de esperança

No dia 07 de junho, após solicitações que Graças a Deus foram respondidas pelo setor público, especificamente pelas áreas de saúde e educação do município de Itaperuçu, a equipe de educação do Monte Horebe recebeu a primeira dose da vacina contra a COVID-19.

Infelizmente em nossa cidade foram mais de 100 pessoas que já perderam suas vidas, a proporção em nível de país é astronômica, são quase 500 mil mortes causadas pela doença, das quais, nos solidarizamos com cada família que foi atingida por esse terrível vírus.

Não entendemos todo o enredo da história, mas sabemos que há um Deus que não perdeu o controle dela. São muitas as lições que devemos aprender com essa situação toda, mas, não podemos deixar de dizer que nos sentimos infinitamente gratos a Deus, por sua manifestação de Graça e Misericórdia, pois acima de tudo, sabemos que foi Ele quem moveu os corações e as ações para que a equipe da área de Educação fosse abençoada nesse momento, a Ele a Glória! Deus permanece com seus planos, pois os planos do Senhor não podem ser frustrados!

Deixe um Comentário