Tempo, moeda de alto valor!

tempo 1

É impressionante, mas o primeiro bimestre já foi! Os dias correm depressa. No entanto, é importante frisar que neles todos tem algo a aprender e a ensinar!

A Escola Monte Horebe como um instrumento de serviço à comunidade vem aprimorando suas ações, dedicando-se a formar pessoas capazes de intervir positivamente na história.

Aqui alunos são considerados e tratados como jóias de grande preciosidade, como pedras raras. Dia a dia elas são lapidadas, deixando transparecer seu brilho, suas virtudes, seus talentos. Os dias passam rápido, precisamos fazê-los valer a pena, precisamos escolher com quem e como utilizaremos o nosso tempo.

Temos o desejo de que o corpo discente valorize sua vida, por isso, nossa escola busca ir além do saber curricular. Acreditamos que os princípios e valores que são passados por nossos educadores serão excelentes companheiros para as crianças, contribuirão para que tomem decisões mais sábias, façam melhores escolhas e desfrutem de uma vida abundante.

Agradecemos aos pais e responsáveis pela parceria, confiança e credibilidade. Aos que estão conosco há vários anos, obrigado por continuar, para vocês que estão chegando agora, sejam bem vindos, e, obrigado por nos escolher para caminhar juntos!

Reforçamos nosso compromisso de servi-los com dedicação, com entusiasmo, com excelência, mas acima de tudo, com amor.

Deixe um Comentário