Quem tem fome tem pressa

Estamos trabalhando de maneira assídua com o projeto “Quem Tem Fome Tem Pressa”. Atualmente estamos com quase 70 famílias sendo beneficiadas. Aproximadamente 40 do interior e 30 da área urbana.

A realidade dura que vivemos nos leva a agir em prol daqueles que enfrentam um desafio nesse momento da vida. A pandemia levou empregos e sonhos. Porém, cremos que os propósitos de Deus são de vida plena e que Ele nos deu possibilidade de ser um ponto de apoio para essa hora.

Somos gratos a Deus por todos aqueles que doaram alimentos no comércio local, ou aqueles que se dispuseram a doar recursos financeiros para abençoar a vida do próximo. Agradecemos muito a Missão Aliança pela parceria entorno do projeto “Mães Solo”, o qual integra a mesma proposta de oferecer alimentos para pessoas que atravessam uma crise, nesse caso as mães que são simultaneamente mãe e pai.

Agradecemos também nossos irmãos Canadenses, suas ações falam mais alto que suas palavras e o recurso financeiro enviado para abençoar pessoas em situação vulnerável, mostra que a distância não impede a sensibilidade, na verdade, o Espírito que nos une, nos incentiva a cooperarmos a trabalharmos juntos para tornar a vida do nosso semelhante melhor.

Deixe um Comentário