PRIMEIRA TURMA DE FORMANDOS DO ENSINO FUNDAMENTAL

IMG_1812A sexta-feira passada (10/12) foi um dia histórico para todos nós que fazemos o Centro de Treinamento Monte Horebe – colaboradores, pais e alunos, patrocinadores – formamos a primeira turma de 8ª da nossa Escola!

Acreditamos, como disse o mestre Paulo Freire, que “a educação não transforma o mundo, quem transforma o mundo são as pessoas; mas a educação transforma as pessoas”. Tivemos uma oportunidade extraordinária ao longo dos anos de educar esses alunos para a vida. Oferecendo, em parceria com a família, uma educação baseada em princípios bíblicos que, sem dúvida alguma, dará a eles condições de fazer uma diferença positiva na sociedade.

 “Aline, Amanda, Ana Flávia, Bianca, David, Elaise, Guilherme, Kaynã, Larissa, Leonardo, Luana, Lucas, Luiz, Sabrina, Thayná e Mariana, vocês são vitoriosos e vitoriosas” afirmou Bebeto Araújo, diretor executivo do Monte Horebe. “As crianças que nascem em Itaperuçu começam a vida em desvantagem, perdendo de 1 x 0. É mais difícil o acesso à educação de qualidade, à saúde, à cultura, à prática esportiva. Vocês foram guerreiros e guerreiras e viraram o jogo. Nesta noite nós celebramos a vitória…”, completa Bebeto.

Deixe um Comentário