Prevenção é o melhor remédio

dentista

Durante os meses de fevereiro e março, uma parceria da Escola e da Clínica Odontológica Monte Horebe está proporcionando a avaliação odontológica de todos os alunos da Escola. O propósito é cooperar com a saúde bucal das crianças, afinal de contas, elas são um tesouro de valor inestimável, o qual devemos cuidar com todas as nossas forças e possibilidades.

Para realizar o tratamento a Clínica Monte Horebe conta com profissionais altamente qualificados, com boas instalações e diversas formas de pagamento. Além disso, todos os alunos (Escola Monte Horebe) que optarem em realizar o tratamento em nossa clínica, receberão um desconto de 20%. Essa é uma forma de unificar prevenção e tratamento dentro de condições acessíveis.

Pais e responsáveis, vocês receberão em poucos dias informações detalhadas sobre a avaliação realizada pela cirurgiã dentista, Anne Caroline. Anne explica que “a odontologia é a área da saúde responsável pelo sistema bucal, o que significa que não é só dente que o cirurgião dentista observa, mas sim, a boca como um todo, ressalta ainda que através de uma consulta odontológica pode-se descobrir algumas doenças como, por exemplo, gengivite (inflamação da gengiva), problemas estomacais e, até mesmo doenças graves como o câncer”.

A odontóloga ainda deixou mais uma importante mensagem; “incentivo os pais a levarem seus filhos ao dentista ainda bebês, e já tenho atendido alguns, para desde cedo, entenderem a importância e, até mesmo, não crescerem com medo de ir ao dentista”.

Portanto, pais e/ou responsáveis reforçamos que as portas da Clínica Monte Horebe estão abertas e que estamos prontos para atender vocês da melhor maneira possível. Continue a investir na saúde de seu filho e conte com nossa cooperação, para que seu filho desfrute da saúde e do sorriso que você quer para ele.

Deixe um Comentário