Para Você, Colaboradora do Monte Horebe

dia da mulher

Sabemos que é um tanto limitado pensar em um dia para homenagear a mulher, você merece mais. Sabemos também que as palavras dirão pouco, pois para explicar sua importância seria necessário mais… Sabemos que por mais que tentemos agradecer é pouco, mas mesmo assim, mesmo sendo pouco, é possível tentar expressar a sincera e profunda gratidão por sua vida e o bem que ela traz.
Obrigado por você estar todos os dias aqui em nossa instituição, por compartilhar o seu saber, seus dons e habilidades, por trabalhar para as pessoas de nossa cidade com tanto amor. Obrigado por superar as dores, angústias e outras adversidades. Obrigado por realizar suas tarefas com tanto entusiasmo, por buscar aprimoramento para servir cada vez melhor, colocando a excelência como meta, dispondo sua vida para fazer bem ao outro. Você abrilhanta o nosso espaço. Sua presença deixa o Monte Horebe cada vez melhor, mais amável, mais alegre e aprazível, consequentemente nossa cidade é tocada por suas palavras e ações.
Você mulher, que tem dedicado seus dias aqui, que vence o cansaço, ultrapassa as barreiras e supera os desafios, que dispõe sua vida para fazer o bem, para ajudar a construir uma sociedade justa e igualitária, para fazer de Itaperuçu um lugar melhor para se viver, enfim, você que se dedica a transformar o mundo, o nosso MUITO OBRIGADO. Você é incrível!
Pedimos que o Senhor Jesus em sua infinita Graça te proteja, que Ele continue a obra que começou em sua vida e que você desfrute da alegria e da paz que procedem d’Ele. Esperamos que possas celebrar ainda mais vitórias e cremos serão muitas, afinal de contas, suas batalhas não são em vão, grandes surpresas Deus tem preparado para quem tem colocado a mão no arado e não tem olhado para trás. Siga e lembre, o melhor companheiro e amigo estará com você em todos os momentos.
Parabéns mulher, não pelo oito de março, mas, por ser quem você é!

Deixe um Comentário