Laboratório de Informática Novo

Recebemos uma doação em dinheiro vinda do Canadá, atendendo a proposta de um projeto do Monte Horebe para a área de informática. Além de ser usado por estudantes do Colégio e/ou da faculdade, esse laboratório será um espaço que vai receber a partir do mês de julho e agosto, alunos para curso de informática e para curso de rotinas administrativas.

Entendemos que muitos jovens passam a ampliar suas chances de adentrar o mercado de trabalho com capacitação. Ofereceremos um curso para adolescentes onde os alunos vão aprender conceitos relacionados a Empreendedorismo, Marketing básico, Desenvolvimento pessoal e interpessoal, Noções Básicas de Recursos Humanos, Finanças, Rotinas Administrativas, Ética e Cidadania e Informática.

O mundo pode ser cada dia melhor. As nossas ações conjuntas, onde as nossas mãos que estão no atendimento direto e as mãos dos doadores estão investindo recursos financeiros podem mudar o destino das pessoas, sobretudo, por termos a compreensão de que estamos a serviço do Rei, somos cooperadores do Reino de Deus e queremos que cada dia o Senhor acrescente aqueles que estão sendo salvos.

Deixe um Comentário