Jogos Escolares do Município de Itaperuçu

No mês de março foram realizados em Itaperuçu os jogos escolares fase municipal. As modalidades foram Futsal Masculino A, Masculino B e Feminino A. Primeiramente parabenizamos a todos os alunos que participaram, assim como, aos professores que priorizaram o tempo para estar com eles nos treinamentos e na competição, afinal a cidade toda ganha com isso, é preciso valorizar e reconhecer a todos pelo comprometimento. Aos alunos que tão bem representaram suas escolas o nosso respeito e consideração, vocês são atletas de grande valor. Continuem praticando esportes, isso faz bem para o corpo e também para a mente.

Ao findar a competição sagram-se campões: No Futsal Masculino A, a equipe do Colégio Estadual José Pioli, Feminino A, alunas do Colégio Estadual Vereador Luiz Maltaca. Na modalidade Futsal Masculino B os campeões foram alunos da Escola Monte Horebe. É a primeira vez que o Monte Horebe participa da competição e a conquista do campeonato possibilita agora a participação dos jogos escolares regionais que irão ocorrer em Colombo/PR, a partir de 26 de abril.

Recebam meninos a expressão de gratidão da nossa instituição por essa vitória. Os atletas que participaram do evento foram os que seguem abaixo:

 CAMPEÕES 2014 JEI'S-

Deixe um Comentário