Feira de Ciências e Literatura

feira de ciências

No último sábado (05 de outubro de 2013) a Escola Monte Horebe promoveu uma feira de ciências e literatura. O evento foi marcante, o tema central de todo o processo desenvolveu-se em torno da CRIAÇÃO, assim, todos os projetos tiveram relação com o que Deus criou e a intervenção do homem no processo de cuidar da natureza criada.

A intenção que temos com esses eventos é cooperar para o protagonismo dos nossos alunos. Criar espaços que os desafiem a utilizar suas habilidades e talentos em favor dos outros. A sociedade contemporânea enxerga muitos problemas, protesta, mas ainda acredita que alguém tem que agir por ela para mudar as situações desfavoráveis.

Evidentemente nossa escola contribui para a formação de pessoas críticas, que veem o mundo e seus desafios. Propomos a eles, porém, que não fiquem focados nos problemas, mas que ajam para a promoção de transformações da sua realidade, na escola, na cidade, no país e no mundo. A Feira contribuiu para que isso ocorra, afinal, houve dedicação intensa por parte de professores e alunos para assimilar informações e para transmiti-las de forma clara para o público presente, o que foi feito com excelência por todos os envolvidos na atividade.

Clique Aqui e Veja as Fotos

Deixe um Comentário