Ensino Médio – Escola Monte Horebe

web_banner_em

A Escola Monte Horebe vem desenvolvendo suas atividades com todo empenho e dedicação desde a estruturação deste projeto, sendo este, a atividade preponderante de nossa organização. O principal intuito da área educacional é contribuir na formação de pessoas comprometidas com a sociedade, bons profissionais e que sejam agentes de mudança no contexto onde atuarem.

A partir desse momento, essas atividades poderão ser ainda mais intensas, pois recebemos recentemente a informação de que estamos autorizados a oferecer Ensino Médio para o ano de 2016. O planejamento realizado para o ano de 2015 contemplava a proposta de dar início no processo documental para tal liberação. Todavia, a resposta que recebemos – e que muito nos alegra – foi além das nossas expectativas. Isso confirma o texto bíblico de que o homem faz planos, mas a resposta vem do Senhor, podemos acrescentar, no tempo d’Ele. Portanto, alunos da 8ª série, se assim optarem, poderão ficar conosco para o ensino médio, além de que, poderemos oferecer algumas vagas novas para adolescentes que ainda não são nossos alunos.

O processo de implantação será gradativo, ou seja, serão acrescentadas turmas ano a ano, até o preenchimento das turmas de 1º, 2º e 3º ano em 2018.

Parabéns a toda a equipe envolvida no processo que possibilitou a autorização de funcionamento. Parabéns alunos, todos vocês tem agora mais uma ótima opção de formação aqui próximo de suas casas e parabéns cidade de Itaperuçu, pois nossa instituição está oferecendo essa oportunidade respondendo a solicitações suas, esse é o método que utilizamos no Monte Horebe para implantar projetos. Eles são respostas reais para demandas reais.

Abel Furquim
Diretor Administrativo

Deixe um Comentário