Desfile de Sete de Setembro

Imagem destacada - desfile1

O Monte Horebe promoveu no dia 06 de setembro de 2013 um desfile em comemoração à Independência do Brasil. É verdade que 191 anos depois do grito dado às margens do Ipiranga, ainda há muito a evoluir, porém, queremos celebrar as vitórias passadas, enquanto avançamos em relação aos desafios do presente, para contribuir com a estruturação de um futuro melhor.

Tivemos o privilégio de contar com uma fanfarra da Escola Vereador Luiz Maltaca que contribuiu para tornar o momento ainda mais especial. É impressionante a abundância de talento que há na cidade de Itaperuçu. Não podemos esquecer isso! O evento fez muitos pais lembrarem o passado, quando o desfile e a fanfarra faziam parte do calendário da cidade.

Chegando ao fim do trajeto, os alunos enfileirados entoaram o Hino Nacional, marcando também o encerramento do ato.

É pelo segundo ano que o Monte Horebe realiza a atividade, resgatando esse aspecto da nossa cultura em nível local. Promover eventos com o intuito de valorizar nosso país, nossa cidade, nossas raízes, faz parte do jeito de enxergarmos o mundo. Agradecemos a todos os envolvidos, alunos e professores da Escola Ver. Luiz Maltaca, pais de alunos presentes na ocasião, Polícia Militar que nos escoltou pelas ruas da cidade e é claro a equipe da Escola Monte Horebe, alunos professores e equipe pedagógica que trabalharam de forma sinérgica para a execução desta ação.

 Veja aqui algumas fotos

Deixe um Comentário