Comunidade do Caçador – (Re-cadastramento)

Na semana que se passou (28 e 29 de julho) O Centro de Treinamento Monte Horebe enviou uma equipe a Comunidade do Caçador para efetuar o re-cadastramento das famílias, e assim, obter maiores informações sobre à Comunidade. Algumas imagens mexem com o coração de todo aquele que deseja ver uma sociedade mais justa, que preserve os direitos de todos.

CaçadorFoi mais uma oportunidade para fortalecer os laços de amizade que a equipe vem desenvolvendo há cinco anos. Foi importante ouvir a comunidade, viver a experiência de sentar com as pessoas e aprender com elas, conhecer suas necessidades de acordo com o seu jeito de ver as coisas.Caçador1

As expectativas para a construção do Centro de Desenvolvimento são grandes, e os trabalhos estão re-começando, a base está pronta, agora virão às paredes!

Caçador2

Participe desse momento, orando, se comprometendo em ir até a comunidade de forma sistemática e/ou contribuindo financeiramente. Saiba mais, através do estabelecimento de contato conosco.  Invista em algo que não se dissolve com o tempo, veja além das paredes, participe da transformação de vidas!

Saiba mais sobre a comunidade…

Deixe um Comentário