Amor em Movimento – Dia das Crianças na Comunidade do Caçador

caçador---outubro2013

No dia 12 de outubro de 2013, a equipe do Monte Horebe e seus parceiros estiveram na comunidade do Caçador. Foi um dia muito especial! Várias ações foram realizadas, dentre elas: corte de cabelo, manicure e pedicure, bazar de roupas, atendimento odontológico, brincadeiras com as crianças, contação de histórias, música, oficina de arte com argila, oficina de arte com balões, pintura, distribuição de doces, brinquedos e calçados, exposição de filme, etc.

A principal lição desse dia foi que todos – sem exceção – têm como contribuir com algo para melhorar a vida do outro. Em uma sociedade que difunde amplamente a ideologia do egoísmo, é possível ser altruísta, é possível abrir mão de si mesmo e fazer uso do indiscutível e soberano dom do amor, que não consiste somente no que falamos, mas principalmente no que fazemos. Todo o restante é secundário.

Não há palavras devidamente apropriadas para descrever o valor do sorriso no rosto das crianças e de suas mães. A essência da mensagem que transmitida para elas foi: vocês são dignas de respeito, valorização e amor. Nem sempre essa é a informação que elas recebem, mas essa é a verdade.

Agradecemos a todos que dedicaram seu dia, que fizeram doações, que fizeram orações com o intuito de “abraçar a comunidade”.  Essa é uma demonstração prática de que “o amor nunca falha; (I Co 13.8)”

Veja fotos do Evento: CLIQUE AQUI

Quer contribuir com esse projeto: Clique Aqui

Deixe um Comentário