O sonho se tornou realidade…

Iniciamos essa semana as aulas na Comunidade do Caçador. O dia memorável da abertura oficial da escola foi 02 de fevereiro de 2015, vieram para a escola 16 alunos no período da manhã. A professora Suelem e a Joana Rose que trabalha na cozinha estavam prontas para bem receber as crianças. A notícia sobre o funcionamento da escola se espalhou e mais crianças estão chegando.

Em princípio a comunidade ficou um pouco desconfiada se começaríamos mesmo, pois desde 2011 existe o processo para autorização de funcionamento da escola. Mas, Graças a Deus, tal autorização foi concedida em setembro de 2014. Ontem (06/02) tivemos 24 alunos e mais famílias tem expectativas de enviar seus filhos para a Escola Monte Horebe – Comunidade Caçador.

As crianças estavam com o rosto refletindo satisfação e evidentemente, com a equipe de trabalho do Monte Horebe não poderia ser diferente. O sentimento é o de realização de um sonho que está no coração da nossa equipe desde 2005, que foi ganhando corpo e tornou-se um projeto em 2009, o qual foi efetivado agora, mas que estava e está no coração de Deus em todo esse tempo, e os planos d’Ele não podem ser frustrados!

Houve na comunidade vários elogios sobre o horário, sobre a alimentação e também sobre a professora. Devido ao aumento de alunos e pela diversidade de turmas, na próxima semana teremos mais uma professora, o nome dela é Maria.

Com grande alegria dizemos que todos os colaboradores contratados são da área rural, estamos com os planos para capacitação continuada estruturado, envolvemos pessoas dispostas a investir seus dons e habilidades para servir, mas, levando em consideração o potencial da equipe contratada, compreendendo que Deus enviou as pessoas certas para formarem um excelente time.

Você que lê esse texto e quer saber como cooperar, nos escreva, tem espaço para quem quiser participar, fale conosco e descubra como.

 

Deixe um Comentário