Pedalando com o Papai

pedalando c-papai

No dia 10 de agosto de 2013, o Monte Horebe promoveu um passeio ciclístico em comemoração ao dia dos pais. Foi uma ação simples, com o objetivo de reforçar a importância da relação entre pais e filhos.

Vivemos em um período da história onde tempo se tornou moeda rara, de alto preço, e, cada dia é mais difícil desfrutar de momentos prazerosos ao lado daqueles que amamos. Todavia, é fundamental que sejam criados instrumentos que nos levem a refletir e a dedicar tempo para as questões mais importantes da vida, entre elas, talvez a que mais se destaque é que ser família vale a pena.

Entre os vários exemplos dos fatos ocorridos no passeio queremos destacar alguns. Os pais tiveram em torno de 30 minutos para focar plenamente em seus filhos, cuidando para que não caíssem, para que andassem pelo caminho certo, para que não se chocassem com os outros. Guiaram-nos para que cumprissem sua missão e chegassem ao fim dela protegidos. Função intransferível de pai.

Marcos, um dos pais que trouxe em peso a família para participar do evento encomendou uma bicicleta adaptada para que sua filha Bárbara pudesse participar do passeio. A menina tem debilidade visual e o amor de Marcos e Márcia pela família e a valorização do momento juntos levou-os a investir na aquisição de uma bicicleta para que todos pudessem pedalar juntos. É claro que a família levou alguns prêmios em virtude disso. Coisas simbólicas, apenas para reforçar que amar e dedicar tempo aos que amamos traz recompensas. Nesse caso, mais que alguns objetos, Estar Juntos, esse foi o grande prêmio.

O Monte Horebe parabeniza a todos vocês pais que participaram do evento. Reforçamos que ao passear de bicicleta com seu filho você disse sem palavras, filho eu te amo, o que você faz e estar com você é importante para mim!

Resumindo, na véspera de dia dos pais, vocês deram um presente aos seus filhos, e o nosso presente é esse, propiciar a você pai, um tempo agradável com seu(s) filho(s). CLICK AQUI E VEJA ALGUMAS FOTOS

 Parabéns!!!